ROCKER
• A Hot Buttered apresenta mais um lançamento da sua linha solar para 2011. Com nome inspirado na curvatura da prancha de Kitesurf, Rocker é o mais novo modelo unissex da HB.
• O modelo esportivo foi criado especialmente para atender os apaixonados por adrenalina com conforto e ajuste perfeito ao rosto. A leveza do exclusivo material da HB, Polytech, em combinação com as lentes de curvatura intermediária e hastes largas, proporcionam leveza, resistência à agressão da luz solar, à transpiração e às temperaturas elevadas com alta tecnologia.
• Cores exclusivas deixam os produtos ainda mais atraentes, completando qualquer look com estilo. O Rocker pode ser encontrado nas versões Gloss Black, Matte Black, Neo Brown, Chess Black e Green Striped.
Polytech® - Poliamida de alta tecnologia desenvolvida exclusivamente para a HB, possui alta resistência à agressão da luz solar, da transpiração e das temperaturas elevadas. Caracteriza-se por ser muito leve e resistente.
NBR 15.111:2004 - Todos os óculos solares da HB possuem o Certificado de Conformidade da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para a norma NBR 15.111:2004. Isso significa que todo o processo de fabricação, matérias-primas e produto final atendem aos mais elevados padrões de qualidade e de segurança à saúde visual, proporcionando 100% de proteção contra raios UVA, UVB e UVC para o usuário.